fbpx
Facebook Ads - Anúncios Facebook, Consultoria - Portugal, Algarve
679
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-679,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Facebook Ads

Publicidade no Facebook

 

Anúncios segmentados na rede Facebook

Com 2.9 mil milhões de utilizadores, o Facebook apresenta-se como a rede social com maior audiência na atualidade. Alcance agora potenciais clientes com base na sua localização geográfica, género, idade e interesses.

Estratégia Integrada

 

Integre a publicidade na sua estratégia social

Impacte a sua audiência-alvo com anúncios gráficos, vídeos e apresentações que vão impressionar não só os seus fãs mas também milhões de potenciais clientes através dos poderosos critérios de segmentação da plataforma de publicidade Facebook.

Publicidade no Facebook

 

Na gestão de redes sociais, são utilizadas técnicas para promover o relacionamento com os seus clientes de forma orgânica, bem como a promoção dos seus produtos e serviços utilizando as ferramentas de anúncios pagos. Entre as redes sociais mais notórias estão o Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, LinkedIn e Pinterest, todas elas com particularidades diferentes.

 

+250k/ano

Investimento Publicidade

15

Anos de Experiência

+500

Projetos Digitais

+40

Clientes Ativos